Friday, July 11, 2008

Homelands

Enquanto este som enche a casa vazia de ti e o fumo do cigarro que queima sozinho se perde no ar, apercebo-me que a saudade já não me quer deixar…
É nestas alturas que o que sinto é tão imenso que não O consigo só guardar para mim! Queria-te aqui, neste preciso momento, para enchermos o vazio com o nosso amor e partilharmos aquilo que nos tem unido desde sempre, desde o primeiro beijo que demos.
Volta rápido! Quero sentir-te em meus braços e cheirar a tua pele, passar os dedos pelos teus cabelos e os meus lábios na tua boca… e ficar assim, para o amanhã!

1 comment:

Ventania said...

A saudade é um sentimento tão poderoso, custa a crer que seja quase exclusivo da língua portuguesa... Hoje, partilho dessa saudade, cratera no peito onde devia existir um abraço...