Wednesday, March 26, 2008

Again



Se eu soubesse dizer-te onde me dói…
talvez já tivesse curada.

Tem dias maus, ou mesmo horas em que se torna quase insuportável. O que me vale são as fracções do tempo em que estou numa outra extensão e mergulho nela em desespero, à procura do foco da dor para o poder eliminar.


Antes não era assim! Não era tão pronunciado!
Eu recordo-me bem, não te lembras?


Tudo começou quando… quando na verdade eu quis que a dor aumentasse! Agora que paro e que penso, e que A sinto a aproximar percebo que ela depende apenas de mim! Da minha força ou não, da minha vontade ou não, da minha disposição ou não.


Já não é primeira vez que chego a esta conclusão.
Afinal é tão simples aliviar a mágoa!


(Mas engano-me! Amanhã ela está de volta, e tudo acontece de novo. Sei-o bem! Sempre foi assim)


Se eu soubesse dizer-te onde me dói…
talvez já tivesse curada…

1 comment:

Carreira said...

Talvez não seja dor isso que sentes...Talvez seja outra coisa! Mas é sempre possível a dois descobrir o que é...