Sunday, May 25, 2008

Brigite

Tenho saudades de estar com a Brigite. Já não sei há quanto tempo foi a última vez que partilhámos segredos e lágrimas por entre sussurros e gargalhadas! Quando estou com ela o tempo voa mas é sempre tão bom! E quando ela ainda está a acenar pronta para ir embora, já sinto as saudades a apertarem-me o peito.
Pela casa fica o seu aroma doce que tanto a caracteriza, e há sempre qualquer coisa esquecida por entre as almofadas do sofá! É nessa altura que oiço a buzina do carro a apitar e ela me pergunta se lá deixou algo…
O tempo que estamos juntas resume-se a horas e só acontece de quando a quando! Mas a forma como estamos uma com a outra, é como fosse ad eternum ou sem amanhã! A amizade não se perde por entre os dias e os meses que não nos vemos, a cumplicidade é sempre a mesma e aquele sentimento de telepatia que compartimos é algo que sempre nos fascinou.Este ano ainda não a vi. A sua voz é o que me vai consolando do outro lado da linha ou uma carta que por vezes trocamos a relatar as novidades que nos enchem os dias. Mas sei que está para breve novo reencontro, eu sinto-o e sei que ela também!

No comments: