Sunday, October 15, 2006

P'ra ti



Eu tentei… mas não consegui!
Eu prometi… mas não cumpri!

Fui fraca agora, no momento em que me deixei levar pelo alento deste meu sentimento! Por isso, é p’ra ti o que aqui hoje escrevo …
Já não é a primeira… só sei que desta vez é diferente, pois das outras só tu me lias…e hoje, escrevo aqui… p’ra ti!

Não vou falar do que um dia nos uniu e hoje ainda nos brinda!
Não vou falar do que me faz sorrir todos os dias nem do que me (re)renova a vida depois de cada noite dormida ao teu lado!
Não vou lembrar as lágrimas libertas por momentos repartidos de tristezas ou alegrias nem de diálogos partilhados entre os espíritos que nos moram!
Não vou falar dos sonhos esboçados um dia nem daqueles que já se realizaram!
Não vou falar da amargura do ontem nem da incerteza do amanhã!

Vou falar do agora… deste mesmo momento em que sou fraca e ao mesmo tempo me dispo dele, como o bicho que renova a pele e se apronta para a nova estação!
Vou falar do que penso nesta fracção de segundo que se esvaia pelo corpo adentro na insatisfação do finito, que é, esta vida…

Um beijo

No comments: