Sunday, December 17, 2006

Menino


Chegaste, com esse teu jeito, e na tua face um sorriso rasgado.
Abro os braços para te receber, e no ímpeto do enlace, dás-me um beijo ternurento… tão bom!
Perco-me por completo quando estou contigo. O tempo pára!
Sigo-te. Contigo vou para todo o lado, corro o teu mundo onde só deixas entrar quem tu queres, e partilho todas as brincadeiras e sonhos da tua criança.
A tua inocência e docilidade dão-me paz. Se soubesses o bem que me chega quando estamos juntos! Ficaria por tempos e tempos nesta serenidade que nos embala, onde os outros são companheiros de folia, e as coisas que nos rodeiam são mais um divertimento por desvendar.
Quando o cansaço te toca, e os teus olhos não mentem, aninhaste no meu ventre em busca do calor e do repouso.
Quem me dera ter mais destes dias, onde respiro nostalgia e a alegria corre-me no âmago. Seria tão bom ficares sempre assim, menino! De olhos vivos e profundos, como a alma que transpiras em cada gesto que me prendas.

No comments: